Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Do hospital, Erasmo Carlos posta foto e avisa: "Esse ano eu não morro"

Por engano, cantor teve sua morte anunciada, e desmentida, na noite de ontem

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Erasmo Carlos veio a público mostrar que está vivo, bem, ainda que no hospital, e com o senso de humor inabalado. O Tremendão está hospitalizado cuidando de uma síndrome edemigênica, um quadro de edema generalizado, que pode ser causado por diversas razões, e precisou adiar os primeiros shows que faria em sua longa carreira nos EUA.

Na noite de ontem (30), por engano, alguns veículos de comunicação divulgaram a sua morte no momento em que a apuração eleitoral chegava ao seu fim.

As notícias logo foram desmentidas, e, hoje, ele mesmo se pronunciou em suas redes sociais, postando a foto acima e um trecho da letra de "À Janela", música gravada por Roberto Carlos e composta por eles dois. O texto escolhido diz o seguinte: "Da janela o horizonte/A liberdade de uma estrada eu posso ver/O meu pensamento voa livre em sonhos/Pra longe de onde estou".

Ele prosseguiu: "Estou muito vivo e, se tudo der certo, saindo do hospital até quarta. Foto tirada por Fernanda (a esposa do artista) HOJE no Hospital BarraDor." Ao final ele brincou e citou "Sujeito de Sorte", a canção de Belchior que ganhou popularidade renovada nos últimos anos, lembrando o verso: "Esse ano eu não morro…."

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.