Vagalume Fãs do Guns N' Roses ouvirão pelo menos mais uma música nova da banda em 2023

Fãs do Guns N' Roses ouvirão pelo menos mais uma música nova da banda em 2023

"Perhaps", lançada na sexta-feira, vai sair em compacto de 7 polegadas com mais uma novidade no lado B

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Aos poucos, o Guns N' Roses vai mostrando algumas novidades para seus sempre pacientes fãs. A banda irá lançar pelo menos mais uma música inédita em 2023. "General" será incluída no lado B (ou, melhor dizendo no "R") do compacto que vai ter "Perhaps", que saiu na sexta-feira (18), no lado A (ou "G"), O single chega às lojas do exterior em 27 de outubro.

Como quem conhece a banda bem sabe, Ax e cia. não são muito prolíficos. Em 37 anos, eles lançaram apenas quatro álbuns de músicas inéditas, além de um Lp de covers ("The Spaghetti Incident", de 1993) e o popular "G N' R Lies" (1989), que juntava as quatro faixas do EP "Live ?!*@ Like a Suicide" com mais quatro canções acústicas.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

"Chinese Democracy", ainda o mais recente trabalho creditado ao grupo, saiu em 2008, 17 anos depois dos dois volumes de "Use Your Ilusion". Ano passado, o EP "Hard Skool" se tornou o primeiro lançamento deles desde o retorno de Slash e Duff McKagan. Além da faixa principal, ele tinha ainda "ABSUЯD" e mais duas gravações ao vivo. Será que o novo álbum deles sai antes de 2025? Os fãs, claro, esperam que sim.

Fonte: Vagalume
Últimas