Vagalume Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, desmente rumores após o Grammy de que estaria grávida

Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, desmente rumores após o Grammy de que estaria grávida

Internautas comentaram o assunto mencionando o vestido que a modelo usou na cerimônia no último domingo (3)

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Hailey Bieber foi direta e reta ao desmentir rumores de que estaria grávida de seu primeiro filho com o marido Justin Bieber. As especulações começaram após o Grammy, no último domingo (3), quando a modelo usou um vestido branco e esvoaçante, da Saint Laurent, na cerimônia.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Muitos internautas comentaram que Hailey estava tentando esconder uma possível barriguinha de gravidez com a escolha do look. Algo que ela negou posteriormente. "Eu não estou grávida, me deixem em paz", respondeu ela, em uma publicação no Instagram sobre o assunto.

Veja:
Vagalume

Vagalume

Vagalume


Justin Bieber e Hailey já falaram sobre os planos de terem filhos em diversas entrevistas. "Eu vou ter quantos filhos a Hailey quiser ter", disse o astro, durante um papo com a apresentadora Ellen DeGeneres, ainda em 2020. "Eu adoraria ter uma pequena tribo. Mas é o corpo dela e o que ela quiser fazer... Eu acho que ela quer ter alguns, pelo menos uns dois ou três."

Sobre o momento, ele acrescentou: "Eu acho que a Hailey ainda tem algumas coisas que ela quer realizar como mulher e acho que ela ainda não está pronta. E está tudo bem".

Fonte: Vagalume

Últimas