Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Haley Bieber nega ter provocado Selena Gomez em vídeo no TikTok

Resposta veio depois de Selena dizer que não se deixa abalar com esse tipo de coisa

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Tyrell Hampton/INSTAGRAM

Haley Bieber, a modelo e esposa de Justin Bieber, negou que tenha publicado um vídeo, já apagado, no TikTok como uma indireta à cantora, atriz e ex-namorada do astro, Selena Gomez.

O vídeo em questão, trazia Haley se divertindo com suas amigas Kendall Jenner e Justine Sky com o áudio de um meme onde se ouve a seguinte frase "Eu não estou dizendo que ela mereceu, mas que o tempo de Deus está sempre certo." (para enteder o contexto do meme veja esse vídeo)

Foi essa frase que Haley postou e alguns internautas acharam que tratava-se de uma provocação da Senhora Bieber à ex-dele. A história chegou até Selena que, por via das dúvidas, respondeu, Em uma de suas redes sociais ela disse: "Esta tudo bem. Eu não deixo esse tipo de coisa me abalar. Sejam bons com todos."

Publicidade

Ao ver que a história tinha tomado uma proporção maior do que a desejada, Haley achou melhor apagar o clipe e esclarecer tudo: "Eu nunca comento sobre esse tipo de coisa. Nós só estavamos tendo uma noite de diversão entre garotas e resolvemos fazer uma brincadeira aleatória no TikTok. Não foi feito para atingir ninguém em específico."

Polêmicas à parte, Selena e Haley, ao menos aparentemente, se dão respeitosamente bem. A foto que abre esse texto, com as duas abraçadas e sorrindo, foi feita há poucos meses no Baile de Gala do Museu da Academia.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.