Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Harry Styles e Jennifer Aniston estão flertando, diz site

De acordo com o The Mirror, artistas começaram se conhecer melhor após atriz ter entrado em contato com o cantor por mensagens

Vagalume|

Crédito Fotos: Zoey Grossman - Allure Magazine / Harry Styles Divulgação

Harry Styles e Jennifer Aniston (a eterna Rachel Green de "Friends") parecem estar se conhecendo melhor nesses últimos dias. As informações são do tablóide britânico The Mirror, que revelou que os dois artistas começaram a trocar flertes por mensagens recentemente.

De acordo com o site, Aniston teria puxado conversa após presenciar um pequeno incidente com o figurino de Styles em um dos shows do cantor em Los Angeles, pela "Love On Tour". Na ocasião, o astro havia se abaixado para uma aproximação com a plateia quando sua calça de couro rasgou.

Ainda segundo o Mirror, amigos próximos de Jennifer Aniston teriam afirmado que ela mencionou a ideia de ficar com o cantor em seus papos. "Jen estava brincando com amigos sobre com quem ela poderia ter um encontro e houve conversas sobre o Harry. Ele preenche todos os requisitos - ele é bem-sucedido, intelectual, ousado e mais legal do que a maioria das pessoas", disse a fonte, que também acrescentou que "ele faz completamente o tipo dela".

Publicidade

Harry Styles, por sua vez, já admitiu ter uma queda pela atriz em entrevistas. Durante sua participação no programa The Ellen DeGeneres Show, em 2020, o cantor falou sobre Aniston ter sido a primeira celebridade por quem se apaixonou. Clique aqui para ver o momento.

"Ele claramente gosta de mulheres mais velhas e admitiu que tinha uma queda por ela quando era jovem, então ela está confiante de que isso tem muito mais chance de funcionar do que outras de suas paqueras recentes", continou o informante. "Pela forma que a Jen enxerga isso, ela seria louca por não se divertir. Harry tem um ótimo senso de humor e é totalmente tranquilo, eles combinam muito bem no papel".

Publicidade

Jennifer Aniston está solteira desde que se divorciou de Justin Theroux, em 2017, após dois anos de casamento. Já Styles teve um recente relacionamento com a diretora e atriz Olivia Wilde, que teria chegado ao fim - também após dois anos juntos - devido a "conflitos na agenda".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.