Vagalume Iggy Pop lança álbum com participações de Taylor Hawkins, Travis Barker e mais. Ouça "Every Loser"

Iggy Pop lança álbum com participações de Taylor Hawkins, Travis Barker e mais. Ouça "Every Loser"

Saudoso baterista dos Foo Fighters está em duas músicas do disco

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

@jimmyfontaine1

Aos 75 anos, e ainda cheio de energia, Iggy Pop acaba de lançar o seu 19° álbum solo de estúdio. "Every Loser" soa moderno, mas sem ignorar a longa história do cantor. O disco foi produzido por Andrew Watt, nome que tem bom trânsito tanto no pop (o americano já trabalhou com Justin Bieber e Miley Cyrus) quanto no rock (foi ele quem pilotou os bem sucedidos trabalhos mais recentes de Ozzy Osbourne).

Iggy pôde contar com muitos músicos de peso no álbum. Entre os participantes estão Chad Smith (dos Red Hot Chili Peppers), Travis Barker (blink-182), Dave Navarro e Chris Chaney (Jane's Addiction) , Stone Gossard (Pearl Jam), Duff McKagan (Guns N' Roses) e, em algumas de suas últimas gravações, Taylor Hawkins, o já saudoso baterista dos Foo Fighters, morto no ano passado.

Hawkins está creditado como compositor em duas músicas do disco. "Comments", começa com muita influência do The Doors até a chegada do refrão bem pop, com uma levada inconfundível de Hawkins.

O músico reaparece na faixa de encerramento, a complexa "The Regency", Com quase seis minutos e muitas mudanças de ambientação, a canção surge como destaque maior deste primeiro grande disco de rock de 2023.

Ouça:

Clique para ver no Vagalume

"Every Loser" tem as seguintes músicas:

Vagalume

Vagalume

Vagalume

1 - "Frenzy"
2 - "Strung Out Johnny"
3 - "New Atlantis"
4 - "Modern Day Ripoff"
5 - "Morning Show"
6 - "The News For Andy (Interlude)"
7 - "Neo Punk"
8 - "All The Way Down"
9 - "Comments"
10 - "My Animus (Interlude)"
11 - "The Regency"

Fonte: Vagalume
Últimas