Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ivete Sangalo critica falta de vacinas no país e chacina no RJ ao falar sobre Paulo Gustavo em live

Cantora não escondeu a sua indignação com a forma como o país está sendo conduzido

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ivete Sangalo fez a sua live de Dia das Mães, neste domingo (9), que teve muita música, mas também um momento de emoção e indignação da artista. Ao falar sobre a perda do humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, a cantora criticou a forma como o país está sendo governado, em diferentes esferas.

"Essa semana eu perdi um amigo muito especial muito querido. Eu amo muito Paulo Gustavo. Perdemos a presença dele. Ele fez a gente muito feliz, ele levou alegria para os nossos dias, mas o maior propósito foi aproximar uma nação inteira em um sentimento que invade a casa de muitos de nós, a dor da perda", homenageou.

"Não se pode pensar nos filhos de alguém como número, isso não dá, é muita falta de respeito. A pátria mãe Brasil perde muitos filhos em descasos, em chacinas e sem vacinas. Eu me pergunto o que poderia ser mais impactante do que milhares de vidas perdidas. Quanto mais de tudo isso vai precisar acontecer para que haja gestos de responsabilidade e empatia? De uma vez por todas, não é favor, é direito de cada um de nós. Eu acredito no Brasil que aplaude e ri fervorosamente com seu ídolo Paulo Gustavo, eu acredito num Brasil da arte, da cultura, do esporte, do trabalho e do progresso. Eu acredito em um país da maior floresta tropical do mundo. E eu acredito, acima de tudo, em um país de gente decente e inteligente", completou Ivete.

Veja o vídeo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.