Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jon Bon Jovi revela qual é o clipe dos anos 80 que mais o deixa envergonhado

Cantor falou sobre o assunto durante uma entrevista ao Andy Cohen Live, da SiriusXM

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Reprodução YouTube

O Bon Jovi viveu um de seus maiores auges nos anos 80, época em que os clipes eram essenciais para a divulgação dos artistas. Mas nem todos os vídeos gravados naqueles anos seguem agradando os músicos atualmente.

Em uma recente entrevista ao programa Andy Cohen Live, da SiriusXM, Jon Bon Jovi falou sobre os antigos vídeos da banda, mencionou seus preferidos e revelou que um clipe em questão o deixa bastante envergonhado.

"Fomos espertos o suficiente no terceiro álbum, foram necessários três álbuns para descobrirmos como promover o show ao vivo com um vídeo, então 'You Give Love A Bad Name', 'Livin' On A Prayer' e 'Wanted Dead Or Alive' são apenas vídeos de performance e foi aí que percebemos que isso era tudo o que importava", disse ele.

Publicidade

Já sobre o pior clipe na sua opinião, o astro compartilha: "Quando penso em 'Runaway'... quando gravamos o vídeo,[falei] 'espere um minuto, acabei de aprender a tocar guitarra e escrever uma música. Você quer que eu seja um cineasta? Como eu vou saber ser isso?'", refletiu o cantor. "Você quer me envergonhar? É só me amarrar a uma cadeira e me fazer assistir aos vídeos dos meus dois primeiros álbuns."

"Horrível, horrível. E no segundo álbum, foi igual, e aí no terceiro, nós pensamos, 'Espere aí. Vamos apenas filmar nossa performance', e bum. Tudo mudou", acrescentou.

Publicidade

Veja o clipe de "Runaway" abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.