Vagalume Joss Stone entra na programação do The Town

Joss Stone entra na programação do The Town

Cantora substitui Liam Payne, que não poderá se apresentar no festival

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Joss Stone foi confirmada como a atração que irá susbstituir Liam Payne no terceiro dia de The Town. A cantora, velha conhecida dos brasileiros, subirá ao Palco Skyline, o principal do evento, na quarta-feira, 7 de setembro antes dos Chainsmokers e depois de Ludmilla - o Maroon 5 é o grande headliner da noite. Ainda há ingressos disponíveis para essa data.

A inglesa Joss Stone já pode ser considerada uma veterana mesmo com seus relativamente poucos 36 anos. A artista vem lançado discos com muita influêcnia da soul music há quase exatas duas décadas - "The Soul Sessions", seu primeiro álbum, saiu em setembro de 2003.

Joss também ficou conhecida por viajar para muitos lugares que estão fora da rota das grandes turnês,e das pequenas também. Entre 2014 e 2019, ela embarcou na chamada "Total World Tour", que tinha como meta passar por todos os países do mundo.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A artista visitou os cinco continentes e também a Antártica. Ela só não conseguiu cantar no Irã, tendo sida deportada pelas autortidades locais, quando viram que a performance, que deveria acontecer em um evento privado, poderia se tornar pública - o país proíbe que mulheres se apresentem publicamente em seu território.

Stone costuma fazer visitas frequentes ao Brasil, e a última vinda aconteceu há poucos meses, em abril, quando se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

Fonte: Vagalume
Últimas