Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Katy Perry viraliza com "quase queda" e procurando acento na coroação do Rei Charles III

Até a cantora entrou na brincadeira e falou com fãs por redes sociais

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Getty Images

Katty Perry virou um dos assuntos mais comentados na coroação do Rei Charles III, que aconteceu neste sábado (6), em Londres, no Reino Unido. Até a própria cantora entrou no clima e interagiu com seus seguidores pelas redes sociais.

Primeiro, um vídeo da voz de "Roar" procurando por um acento antes da cerimônia na Abadia de Westminster levou a cantora a ser um dos assunto mais comentados na internet. Muitos fãs se divertiram, falando que aquele era um dos momentos mais relacionáveis em toda a coroação.

Veja abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Em determinado momento, Katy entrou na brincadeira e postou um tweet "tranquilizando" seus seguidores. "Não se preocupem pessoal. Eu achei meu acento", escreveu, de forma bem humorada, a artista.

Publicidade

A essa hora, muitos fãs já estavam postando o vídeo da cantora procurando por um lugar para sentar, com as mais divertidas legendas. Mas, Katy continuaria sendo um dos assuntos mais comentados da coração por outro motivo.

Um fotógrafo flagrou uma "quase queda" dela após o encerramento da cerimônia. Na foto, a cantora aparece se desiquilibrando com seu salto alto, sendo observada por outras pessoas que deixavam o local.

Publicidade

Confira:

Crédito foto: Getty Images

Katy Perry fez um post especial sobre o dia de hoje agradecendo o convite que recebeu do novo Rei da Inglaterra. "Foi uma honra poder assistir à história ser feita hoje na coroação do Rei Charles III".

A cantora foi convidada por seu suporte ao Fundo de Proteção à Criança, mantido pela British Asian Trust, fundada pelo Rei Charles e empresários asiáticos. Katy foi vestida com um modelo da famosa estilista Vivianne Westwood.

Veja as fotos:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.