Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lana Del Rey fará show no Brasil este ano, diz jornalista

De acordo com José Norberto Flesch, cantora se apresentará no país no mês de maio. Artista também confirmou sua vinda em um perfil...

Vagalume|

Lana Del Rey é mais um nome que deve desembarcar no Brasil neste ano de 2023. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, em seu canal do YouTube, a cantora fará show no país no final de maio.

Apesar de o mês estar próximo, ainda não há informações oficiais sobre datas ou cidades pelas quais a artista deve passar.

Clique para ver no Vagalume

E para a alegria dos fãs, um perfil dedicado à cantora divulgou, nesta terça-feira (24), que ela será headliner do Festival MITA no Rio de Janeiro, ganhando um comentário da própria artista confirmando a vinda. Ainda segundo o perfil, Lana deve se apresentar em São Paulo no começo de maio.

Publicidade

"Estou chegando e enviando muito amor a vocês", postou a cantora.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Em dezembro, Lana anunciou seu novo álbum, "Did You Know That There's A Tunnel Under Ocean Blvd", o nono de sua carreira e sucessor de "Bue Banisters", de 2021. O disco está previsto para chegar às plataformas digitais no dia 10 de março e conta com a faixa-título como primeira amostra.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.