Vagalume Lana Del Rey se atrasa e tem som de seu show cortado no Festival de Glastonbury

Lana Del Rey se atrasa e tem som de seu show cortado no Festival de Glastonbury

Cantora subiu ao palco meia-hora depois do previsto e precisou cortar músicas do setlist

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O show que Lana Del rey fez sábado à noite (24) no Glastonbury festival, na Inglaterra, teve que ser encerrado antes do previsto depois que ela se atrasou 30 minutos para subir ao palco. Mesmo acontecendo em uma fazenda, o evento tem normas rígidas em relação ao "toque de recolher" e os espetáculos precisam acabar impreterivelmente à meia-noite.

Para o público, Del Rey justificou o atraso, dizendo que seu cabelo demora muito tempo para ficar pronto, e se desculpou de antemão caso o som fosse cortado.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Com isso, os fãs da cantora não puderam ouvir "Venice Bitch", "Diet Mountain Dew", "Summertime Sadness", "National Anthem" e "Did you know that there's a tunnel under Ocean Blvd", que estavam entre as músicas que a americana selecionou para cantar.

Lana também encurtou a duração de algumas canções, mas nem isso foi capaz de impedir que ela tivesse o som cortado durante a execução de "Video Games", a última música do show, que foi terminada com ela cantando à capela com a ajuda do público que fez coro de "deixem ela cantar" na tentativa de "sensibilizar" a produção do Glastonbury. .
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Os fãs brasileiros da artista sabem que essa não foi a primeira vez que ela teve problemas em relação ao tempo de seus concertos. Exatamente um mês antes desta performance no Reino Unido, Lana também precisou cortar uma música do seu repertório para se adequar ao horário do MITA Festival, ainda que, seja bom lembrar, no caso do Rio de Janeiro, ela não se atrasou para começar o show.

Esse vídeo mostra os contratempos que Lana Del Rey enfrentou durante a sua apresentação.

Fonte: Vagalume
Últimas