Vagalume Luísa Sonza ganha prêmio por "Chico", mas não sobe ao palco para receber troféu

Luísa Sonza ganha prêmio por "Chico", mas não sobe ao palco para receber troféu

Cantora explicou posteriormente o que aconteceu

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O WME Awards de 2023, teve um momento de constrangimento na cerimônia realizada na noite de ontem (14) em São Paulo. Luísa Sonza foi a vencedora na premiação, que celebra a força das mulheres na indústria, na categoria de "música maisntream", por "Chico", sucesso feito para seu então namorado, e agora ex, Chico Moedas.

O problema é que a artista, que estava na festa, não foi ao palco para receber o seu prêmio, deixando as apresentadoras Titi Muller e Marimoon, um tanto quanto perdidas. Após alguns intermináveis segundos de espera, a atriz e cantora Larissa Luz, que também apresentava o evento, disse que elas entregariam o prêmio depois para Luísa.

Vagalume

Vagalume

Vagalume
Sonza, que abriu a cerimônia cantando "Fruto Proibido", de Rita Lee se desculpou depois pelo ocorrido no Women's Music Event deixando claro que ficou muito honrada com a vitória.

Em resposta a uma postagem feita em uma rede social, a artista disse que estava no camarim na hora daquela categoria e não escutou o anúncio. "Corri para conseguir receber (o troféu), mas não deu tempo. Foi só isso. Eu amo essa música, para mim uma das melhores que já fiz, ela é meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio.”

Veja a íntegra da cerimônia (a premiação de "Chico" aocntece com 1 hora e 30 minuitos)

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume
Últimas