Vagalume Luísa Sonza rebate comentário de internauta sobre caso de racismo. Veja!

Luísa Sonza rebate comentário de internauta sobre caso de racismo. Veja!

Cantora confirmou que fala sobre o processo em seu documentário, "Se Eu Fosse Luísa Sonza", que estreou nesta quarta-feira (13), na...

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Crédito foto: Luísa Sonza Instagram

Luísa Sonza rebateu o comentário de uma internauta que citou o processo por racismo pelo qual a cantora respondeu na justiça, relacionado a um caso ocorrido em 2018, e que foi encerrado este ano, com um acordo entre as partes.

O comentário foi feito em um post nas redes sociais, no qual a cantora estava divulgando o seu documentário, "Se Eu Fosse Luísa Sonza", que estreou na Netflix nesta quarta-feira (13). "Fala sobre o racismo que você praticou?", questionou a internauta, de forma irônica.

A cantora respondeu, confirmando que a série documental fala sobre o caso, e também cobrou ações. "Sim! E sobre os seus? Ninguém tá livre da estrutura racista em que vivemos! Já aproveito e te pergunto, o que você faz pra ser de fato uma pessoa antirracista? Lembrando que não fazer nada efetivo pra mudar o sistema automaticamente te faz uma pessoa racista pois usufrui dos privilégios sem propor mudanças na estrutura", rebateu Luísa Sonza.

Veja abaixo:

Reprodução Luísa Sonza Instagram

Reprodução Luísa Sonza Instagram

Vagalume


Ainda em uma postagem no Instagram, antes do lançamento, a artista falou sobre o sentimento de mostra sua vida no documentário. "Sinceramente não sei o que esperar da reação de vocês ao ver um pouco da minha história, uma parte que nunca mostrei, desde Tuparendi até o lançamento de escândalo íntimo. Gravar esse doc sem dúvidas foi uma das coisas mais difíceis que já fiz até aqui. Estava em um momento muito vulnerável, física e emocionalmente, onde muita coisa que vi me incomoda e me dói. De qualquer maneira no fim, acredito que seja importante, já que minha vida é exposta e minha história já foi e é contada em tantas versões", escreveu Luísa.

"Que dessa vez eu conte, junto com minha família, meus amigos e a diretora desse doc Isabel, um pouco do que vivo e vivi. Bastidores de como tudo funciona na minha vida e carreira estão sendo expostos aí, me sinto nervosa, mas confiante de que vocês vão me entender um pouco mais, eu espero…", acrescentou ela.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume
Últimas