Vagalume Madonna homenageia filhos, família e amigos em texto reflexivo. Leia!

Madonna homenageia filhos, família e amigos em texto reflexivo. Leia!

Cantora mostrou presente mais do que especial que ganhou de seu empresário Guy Oseary

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Crédito foto: Instagram: @madonna

Madonna veio a público celebrar o primeiro mês desde que teve alta hospitalar, para agradecer o carinho demonstrado por sua família e amigos.

Além de um longo texto, a cantora publicou fotos dela ao lado de dois de seus filhos, David Banda, na foto acima, e Lourdes Leon (mais abaixo), e também uma em que exibe um presente mas do que especial que lhe foi dado por seu empresário Guy Oseary: uma foto polaroide tirada por ninguém menos que Andy Warhol.

O retrato mostra outro gênio da pop-art, Keith Haring (1958 - 1990), vestindo uma jaqueta com o rosto de Michael Jackson (veja a imagem ampliada).

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Madonna precisou ser hospitalizada durante cinco dias para se tratar de uma, como foi divulgado, "séria infecção bacteriana". O problema de saúde forçou o adiamento do início da nova turnê da artista, a "Celebration Tour", que deveria ter começado no último dia 15. Se tudo correr como o previsto, a "Rainha do Pop" agora voltará ao palco em 14 de outubro, em Londres, Inglaterra.

Leia a íntegra da mensagem:
Instagram: @madonna

Instagram: @madonna

Vagalume

"O amor da família e dos amigos é o melhor remédio. Um mês fora do hospital e posso refletir.
Como mãe, você pode realmente se envolver nas necessidades de seus filhos e nas doações aparentemente intermináveis……….. Mas quando as fichas acabaram, meus filhos realmente apareceram para mim. Eu vi um lado deles que nunca tinha visto antes. Isso fez toda a diferença.
Assim como o amor e o apoio dos meus amigos. Se você ampliar esta foto que estou segurando, verá uma Polaroid tirada por Andy Warhol de Keith Haring vestindo uma jaqueta com o rosto de Michael Jackson pintado nela. Um triângulo perfeito de brilho.
Instagram: @madonna

Instagram: @madonna

Vagalume

Artistas que tocaram tantas vidas, inclusive a minha.
Chorei quando abri este presente, porque percebi como sou sortuda por estar viva. E como sou feliz por ter conhecido essas pessoas, e tantas outras que também já se foram.
Obrigado Guy Oseary por este presente!
E obrigado a todos os meus anjos que me protegeram e me deixaram ficar para terminar meu trabalho! ♥️"

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume
Últimas