Vagalume Måneskin homenageia Oasis com cover de "Don't Look Back In Anger" em show em Manchester. Veja!

Måneskin homenageia Oasis com cover de "Don't Look Back In Anger" em show em Manchester. Veja!

Italianos encerraram a turnê "Rush!" na cidade natal da banda inglesa

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Crédito foto: Reprodução YouTube

O Måneskin encerrou a turnê mundial "Rush!" nesta terça-feira (19), em Manchester, na Inglaterra, e aproveitou para prestar uma homenagem aos
"donos da casa", Oasis. A banda de Liam e Noel Gallagher não só foi formada na cidade, como também é local de nascimento dos irmãos.

Em determinado momento do show, o vocalista David Damiano exaltou Manchester e falou sobre a banda britânica. "Esta por** de cidade deu origem a muitos, muitos bons artistas. Mas há um em particular que é muito bom. Temos certeza que se um dia eles virem essa cover, vão achar que é lixo puro. Mas nós vamos fazer mesmo assim".

Damiano e o guiarrista Thomas Raggi, que estavam em um palco secundário, onde fazer um set apenas de voz e violão, deram início a um dos maiores clássicos da banda, "artista###Liam Gallagher### no palco.

Veja o vídeo abaixo:

Clique para ver no Vagalume

O Måneskin trouxe sua turnê mundial do álbum "Rush!" este ano para a América do Sul, fazendo dois shows no Brasil em novembro, um no Rio, no Qualistage, e outro em São Paulo, no Espaço Unimed. E os italianos entregaram um show energético na capital paulista, fechando a tour no continente e deixando o público com gostinho de "quero mais". Saiba como foi clicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas