Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Material inédito de Rita Lee será lançado futuramente, diz filho da cantora

João Lee, diz que cantora planejou projetos para saírem postumamente

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Na tarde de ontem (10), durante o velório de sua mãe, João Lee, filho de Rita Lee, falou com a imprensa e deu uma notícia que certamente trará conforto para os fãs da artista. Ele confirmou que a cantora deixou bastate material inédito e que existe ainda muita coisa a ser feita em relação a ele.

Segundo João, a vida e obra de Rita vai se desdobrar em uma série de projetos: "Tem documentário, tem filme, tem série, tem peça, tem musical, tem a quantidade de letra que ela escreveu e nunca foi usada, quantidade de música gravada. Tem bastante coisa", disse.

João é DJ e foi o responsável pela curadoria da mostra "Samsung Rock Exhibition Rita Lee" visitada por milhares de pessoas no MIS, em São Paulo em 2021.Na conversa, o filho do meio de Rita e Roberto de Carvalho revelou que desde 2019 um cronograma de lançamentos futuros já vinha sido planejado. "Essas coisas vão continuar, não tem por que parar".

Rita Lee deixou de lançar discos em 2012, "Reza" foi seu derradeiro álbum de material inédito que chegou ás lojas. O último projeto anunciado antes de sua morte foi "Outra Autobiografia".

Publicidade

Em março passado, Rita avisou através de suas redes sociais que o novo livro iria sair em 22 de maio, no dia de Santa Rita de Cássia, e que ele iria detalhar como foram os anos de pandemia e sua rotina depois do diagnóstico do câncer de pulmão.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.