Vagalume MC Kevin morre aos 23 anos depois de cair do quinto andar de hotel no Rio de Janeiro

MC Kevin morre aos 23 anos depois de cair do quinto andar de hotel no Rio de Janeiro

Mãe do artista publicou emocionante depoimento sobre a tragédia

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

MC Kevin, um dos mais populares nomes do funk no Brasil, morreu neste domingo aos 23 anos. Kevin Nascimento Bueno caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e não sobreviveu aos ferimentos - ele chegou a ser levado com vida para o hospital.

O acidente se deu por volta das 18 horas de ontem (16). A morte está sendo tratada como acidental. De acordo com a polícia militar, o artista teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e bateu com a cabeça em sua borda. Inicialmente, foi divulgado que a queda teria sido do 11° andar. A informação foi posteriormente corrigida.

Nascido na Zona Norte de São Paulo, Kevin tinha milhões de seguidores em suas redes sociais e de ouvintes nos serviços de streaming. Apesar da pouca idade, ele, com oito anos de estrada, já podia ser considerado um veterano na cena. Entre os seus maiores hits estavam "Cavalo de Troia" e "O Menino Encantou a Quebrada".

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A esposa de Nascimento, a advogada Deolane Bezerra, se manifestou sobre a perda nos stories do seu Instagram. Junto com uma foto tirada no dia do casamento, ela escreveu: "Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar". O casamento tinha acontecido há apenas duas semanas.
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Valquíria Nascimento, a mãe do artista, também postou uma longa, e emocionante homenagem ao filho que se foi precocemente. Disse ela, no Instagram: "Esta foi a última foto que você me mandou, meu filho hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa pra fazer ainda juntos. Não acredito que você me deixou.

E agora? Com quem vou brigar? Com quem vou acordar brava de madrugada? Com quem vou pedir conselhos? Com quem vou conversar meu filho, amigo, o homem da casa. Você tá levando um pedaço de mim. Tenho certeza que, a partir de hoje, o céu não vai ser mas o mesmo com a sua chegada aí .

Tá doendo tanto, tanto, mas tanto, não tenho palavras . Só quero pedir pra Deus cuidar dele aí pra mim. Filho, a última coisa que você falou foi "mãe eu te amo" ❤️ Eu também quero te dizer: filho eu amo você. Obrigado por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida vida."

Fonte: Vagalume

Últimas