Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melody reage a possível desdém de Ana Castela: "Eu não sou desumilde com ninguém"

De acordo com coluna de Leo Dias, jornalistas informaram que sertaneja teria feito pouco caso de cantora teen

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Juntas, Ana Castela e Melody gravaram um dos hits do ano no país: "Pipoco". A união da jovem do funk pop com a revelação do sertanejo conquistou muitos fãs pelo país.

Uma notícia, porém, fez com que o clima entre as duas artistas ficasse instável. De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, jornalistas que estavam no festival Caldas Country informaram que Ana Castela teria tratado Melody com desdém.

Isso aconteceu quando ela foi perguntada se toparia fazer uma nova parceria com a cantora teen. Ana teria respondido que faria a colaboração caso Melody pedisse, mas que no momento, ela tem outras prioridades.

A estrela teen gravou um vídeo para a coluna de Leo Dias falando sobre o episódio. "Eu acho que isso foi meio desmerecer meu feat com ela. Querendo ou não, acho que fui uma peça-chave sim, tanto que vesti muito a camisa, divulguei bastante na época. Quando lançou ("Pipoco") eu estava em alta por causa daquele rolo com a Anitta. Até então, eu não conhecia Ana Castela, passei a conhecer por um amigo do meu pai que disse que o nosso feat. seria demais".

Publicidade

Melody falou mais sobre a provável atitude de Ana Castela. "Achei que ela canta muito, gostei dessa pegada boiadeira, achei uma coisa diferente, enfim, mas sobre ela ter sido desumilde, aí vai de cada um, vai dela, eu posso falar que eu não sou desumilde com ninguém e vou ser assim até o resto da minha vida. A humildade vem em primeiro lugar, se ela foi (desumilde), aí já é com ela, é da pessoa dela".

A sertaneja foi às redes sociais falar sobre o episódio, explicando que tudo não passou de um mal entendido. "Eu falei assim: 'Ah, gente, eu e ela foi só uma participação, mas se ela quiser gravar uma música comigo, eu tô aqui'. Mas esse povo sabe deixar a gente chateado, esquece que a gente é humano".

Publicidade

Ouça abaixo o sucesso "Pipoco (Part. Melody e Dj Chris no Beat)":

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.