Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milton Nascimento participa do último show do Coldplay no Brasil!

Ao lado de Seu Jorge e da banda inglesa ele cantou "Maria Maria"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O Codplay encerrou na noite desta terça-feira (28) a maratona de espetáculos que fez pelo Brasil. O show realizado no Engenhão foi o 11° nesta vinda ao país e a banda preparou uma surpresa final para quem foi vê-los.

Além de chamarem novamente Seu Jorge, para mostrar "Amiga da Minha Mulher", e os filhos de Caetano Veloso, Tom, Zeca e Moreno, que mostraram "Todo Homem, Chris Martin e cia. receberam ninguém menos que Milton Nascimento para cantar com eles.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Esta foi a segunda vez em apenas dois dias que o cantor, que se despediu dos palcos no fim do ano passado, cantou para uma multidão (Bituca também pariticipou do show que marcou o adeus do Skank, realizado domingo no Mineirão, em Belo Horizonte). O conceituado bandolinista Hamilton de Hollanda também se juntou ao eclético grupo de músicos.

A música escolhida para a ocasião foi, como talvez já fosse de se esperar, "Maria, Maria". Veja um trecho:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Depois do show, a banda postou a foto abaixo, onde estão ao lado de Seu Jorge, para agradecer o carinho do público: "Obrigado por essas incríveis semanas no Brasil - Foram momentos maravilhos... Até a próxima. Obrigado (agora escrito em português).

Publicidade
www.instagram.com/coldplay
www.instagram.com/coldplay www.instagram.com/coldplay

O Coldplay agora terá pouco mais de um mês para descansar, enquanto Chris Martin vai seguir treinando seu português. Afinal, a volta deles aos palcos será em Portugal para uma série de quatro shows em Coimbra.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.