Vagalume "Não quero render esse assunto", diz MC Livinho sobre vídeos pedindo ajuda

"Não quero render esse assunto", diz MC Livinho sobre vídeos pedindo ajuda

Cantor deixou os fãs apreensivos após publicar gravações nas quais aparecia assustado, no último domingo (17)

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Mc Livinho conversou com o jornalista Luiz Bacci, do “Cidade Alerta”, e comentou os estranhos vídeos postados em suas redes sociais, no último domingo (17). Nas agravações, o cantor aparece, primeiro, dizendo que estava sendo perseguido por um carro, e depois, se mostra bastante assustado, pedindo ajuda.

Sem explicar o que aconteceu, Livinho apenas negou que a situação tenha sido um golpe de marketing e também afirmou que não pretende comentar mais nada sobre o assunto.

“Estou aqui com meus pais, estou tranquilo com minha família. Minha mulher está vindo para cá, está trazendo o meu filho. E eu não quero comentar nada sobre isso, e também quero pedir para vocês, meus fãs realmente, não acreditarem no que estão falando por aí, porque vai ter um monte [de gente] querendo se beneficiar dessa situação, desse trauma”, disse ele em áudios divulgados pelo jornalista.

"Então não vou me pronunciar sobre isso na internet, justamente porque não quero render esse assunto, não tenho a intenção de lançar nada. Só tenho a intenção de ficar em paz agora, só isso, ficar em paz com a minha família. E nesses dias, eu só quero dar mais valor a minha vida, cada dia mais e mais, e saber que existe um Deus olhando por nós todo o tempo", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

O único pronunciamento feito pelo músico em suas redes sociais, após a gravação dos vídeos, foi uma publicação agradecendo a Deus e aos fãs, e afirmando que estava bem, momentos após alguns amigos e familiares afirmarem que não estavam conseguindo falar com o cantor. "OBRIGADO DEUS, OBRIGADO FÃS, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO. EU ESTOU BEM, FOI UM SUSTO, EU ESTOU BEM", escreveu ele.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas