Vagalume Nick Jonas diz que precisou fazer terapia após solo de guitarra "que deu errado"

Nick Jonas diz que precisou fazer terapia após solo de guitarra "que deu errado"

Episódio aconteceu em 2016 no ACM Awards em participação na performance da cantora Kelsea Ballerini

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Sete anos depois do acontecimento, Nick Jonas, um dos Jonas Brothers, relembrou em um bate-papo um dos momentos mais embaraçosos de sua carreira.

Durante participação no podcast Armchair Expert with Dax Shepard, que recebeu ele e seus irmãos, o cantor relembrou o, palavras dele, "trpágico" solo de guitarra que fez durante uma participação especial na performance de Kelsea Ballerini no ACM Awardas daquele ano.

Nick subiu ao paclo e tocou claramente uma nota errada o que o deixou totalmente desnorteado. Como a internet não perdoa, claro, que ele foi vítima de muitas piadas e memes. Hoje, Jonas diz que já consegue rir da história, mas que, ele precisou fazer terapia para superar o episódio.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

"Hoje eu posso rir sobre o quão grande eu achei que aquilo foi. Mas a história circulou mais do que eu gostaria e eu acabei tendo de fazer terapia por causa dela."

Nick diz que ensaiou "um milhão de vezes" o solo e que estava confiante o bastante para sequer pensar que algo pudesse dar errado. Ele contou que tudo começou bem, mas que conforme foi se aproximando de Kelsea ele teve "um branco" e tocou uma nota errada. "Eu basicamente apaguei, vi que estava errado e não conseguia parar."

O astro fala que até hoje não consegue saber exatamente o que aconteceu e que tão logo deixou o palco ele foi colocado em um carro e pegou um voo imediatamente. "Eu olhei para o meu empresário e disse :'Acho que aquilo foi péssimo... eu estava meio que em choque e aquilo foi traumático."

Apesar diso, Nick deciudiu levar a coisa na brincadeira. Na época ele escreveu no Twitter que havia acabado de chegar em Londres e viu a enorme quantidade de posts sobre o ocorrido. "Sim, eu ferrei com o solo graças a um grande peido cerebral"

Nick diz que depois desse dia aprendeu a não colocar muita pressão sobre si e que Ballerini também não guarda nenhuma mágoa do evento - os dois seguem amigos até hoje.

Relembre o incidente:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume
Últimas