Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ozuna, Janelle Monáe e Nicky Jam são anunciados para o Jogo das Celebridades 2023 da NBA

Partida acontecerá no fim de semana do All-Star Game, na próxima sexta-feira (17), e também terá o brasileiro Marcos Mion

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O fim de semana do All Star Game da NBA tem como tradição o Jogo das Celebridades, que já reuniu grandes nomes da música em edições passadas. Neste ano, não vai ser diferente, com uma lista de respeito de cantores e cantoras que vão mostrar seu talento com a bola laranja em mãos.

A ESPN e a NBA anunciaram, nesta quarta-feira (8),a relação de convidados e treinadores da tradicional partida, que acontecerá na próxima sexta-feira (17), em Salta Lake City (EUA). Do mundo da música, no total, serão 6 convidados.

Do time Ryan Smith (proprietário do Utah Jazz), estarão em quadra o rapper indicado ao Grammy Cordae e o rapper latino Ozuna. Já pela equipe Dwyane Wade (ex-jogador e lenda do Miami Heat), jogarão o astro country Kane Brown,'o ícone global da música latina Nicky Jam, a atriz e cantora de R&B Janelle Monáe e o rapper vencedor do Grammy, 21 Savage.

Uma outra atração que certamente atrairá o público brasileiro será a participação do apresentar Marcos Mion, pelo time Ryan. Esta é a primeira vez que uma celebridade do Brasil participará da famosa partida (antes apenas ex-jogadores fizeram parte do evento).

Publicidade

O Jogo das Celebridades será exibido exclusivamente pela ESPN na próxima sexta-feira (17), às 21 horas (horário de Brasília).

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.