Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ozzy Osbourne comemora suas quatro indicações ao Grammy: "Eu estou sem fôlego!"

"Prícnipe das Trevas" está concorrendo em quatro categorias

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ozzy Osbourne está radiante de alegria depois de descobrir que seu mais recente álbum de estúdio, "Patient Number 9" lhe garantiu nada menos que quatro indicações ao Grammy. O "Príncipe das Trevas" está indicado em todas categorias do "campo de rock", incluindo também a dedicada à melhor performance em metal. Em depoimento enviado a pedido do site Consequence Of Sound ele resumiu a sensação: "Estou sem fôlego".

Aos 73 anos, e ainda se recuperando de uma série de problemas de saúde, Osbourne poderá ganhar o Grammy de melhor álbum, performance e canção de rock (essas duas últimas pela faixa-título do disco) e melhor performance em metal, por "Degradation Rules (feat. Tony Iommi)", gravada com a participação especial do guitarrista que foi seu parceiro de Black Sabbath.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ozzy tem quatro gramofones em sua casa, três deles por seu trabalho ao lado do Sabbath e um como artista solo ("I Don't Want To Change The World", foi a melhor performance de metal de 1994).

Em modo reflexivo, o artista prosseguiu: "Essa indústria sempre me surpreende", lembrando que, em sua longa carreira, ele já gravou discos que achou que iriam explodir e não deram em nada e também já viu o contrário acontecer em outras ocasiões.

Publicidade

Ele está particularmente feliz que Iommi também esteja concorrendo ao seu lado. "Degradation Rules" poderia ser uma grande música do Sabbath, ela é muito bem estruturada... o Tony tem me dado muito apoio nesse período de convalescença de uma cirurgia. Ele sempre esteve em contato, o que foi ótimo", concluiu.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.