Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué é acusado de xenofobia ao criticar fãs de Shakira citando a América Latina

Cantora não deixou barato e reagiu ao comentário do ex-marido, nas redes sociais, mostrando o orgulho de suas origens

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Gerard Piqué voltou a se envolver em uma polêmica com os fãs de Shakira em meio ao conturbado divórcio entre os dois. O ex-jogador do FC Barcelona foi acusado de xenofobia por internautas, após uma entrevista na qual critica o assédio dos fãs de sua ex-esposa, citando, em especial, o fato da artista ser latino-americana.

Piqué falava sobre a questão de sua saúde mental relacionando às críticas que recebia nas redes sociais, principalmente após o lançamento da faixa "BZRP Music Sessions #53", quando o comentário em questão causou polêmica na web.

"Posso te dar um exemplo do problema que aconteceu no ano passado. Minha ex-esposa é da América Latina. Vocês não sabem o que eu cheguei a receber pelas redes sociais de pessoas que são fãs dela. Muitas barbaridades. Não me importam em nada, de verdade. Zero. Porque são pessoas que não conheço. São pessoas que querem saber de você, que estão por aí, que não têm vida. Que importância tenho que dar? Zero. Não vou conhecê-las nunca na vida. São como robôs", disse ele.

"E, mentalmente, isso é muito saudável porque se você der importância a cada comentário ou se você tiver uma briga com alguém e de repentecomeçarem a te criticar, se você der importância a isso, você está morto", acrescentou ele.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

A resposta do atleta gerou tanta repercussão na web que chegou à própria Shakira. A cantora colombiana usou seu Twitter para reagir ao comentário do ex-marido. "Orgulhosa de ser latino-americana", escreveu ela, acrescentando bandeiras de países latinos, incluindo a do Brasil.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

No domingo (2), Shakira também divulgou que estava se mudando de Barcelona para Miami com os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8. A artista deixou uma despedida para a cidade espanhola em suas redes sociais, falando sobre "iniciar um novo capítulo na busca pela felicidade". Leia a traduçao do texto clicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.