Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segundo show de Anitta no Coachella Festival será transmitido na íntegra pelo YouTube. Veja!

Harry Styles e Baby Keem também terão performances exibidas em sua totalidade pelo canal do festival

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O Coachella Festival está de volta de hoje até domingo. Realizado em pleno deserto californiano, o evento tem a peculiaridade de repetir as mesmas atrações uma semana depois no mesmo local. Novamente três canais no YouTube foram ativados para mostrar alguns shows na íntegra e trechos de outros. Para os brasileiros, a boa notícia é que a performance de Anitta foi escolhida para ser exibida em sua totalidade.

A moral dela está alta, já que apenas outros dois shows, o de Baby Keem e o do headliner Harry Styles serão vistos de maneira integral. Resta saber se a carioca irá repetir o mesmo show da semana passada (15) ou se preparou alguma surpresa para este concerto

Quem sintonizar agora já pode curtir uma apanhado de trechos de shows bem interessantes. Até a uma hora e 59 minutos deste sábado será possível ver alguns minutos dos concertos de atrações como Princess Nokia, The Regrettes, Carly Rae Jepsen, IDLES e Run the Jewels.

O show de Anitta começa às duas da manhã, seguido pelo de Keem (às 2h45) e Styles (3h30). Depois a programação volta a ser exibida integralmente até às 21 horas de amanhã, quando os shows de sábado entram no ar.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.