Vagalume Shakira deixa Barcelona com despedida: "Onde aprendi que amizade dura mais que o amor"

Shakira deixa Barcelona com despedida: "Onde aprendi que amizade dura mais que o amor"

Cantora se mudou com os filhos para Miami neste domingo (2), após divórcio conturbado com Gerard Piqué

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Crédito Foto: Shakira Instagram

Shakira se mudou para Miami com os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, neste domingo (2). A artista postou uma despedida sobre a cidade de Barcelona, na Espanha, onde viveu com o ex-marido, Gerard Piqué, por mais de oito anos.

"Me instalei em Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, a mesma pela qual estamos procurando agora em outro canto do mundo junto da família, dos amigos e do mar. Hoje iniciamos um novo capítulo na busca da felicidade deles", postou ela.

"Obrigada a todos que surfaram tantas ondas comigo lá em Barcelona, ​​cidade onde aprendi que a amizade sem dúvida dura mais que o amor. Obrigado a todos que estiveram ali me animando, secando minhas lágrimas, me inspirando e me fazendo amadurecer. Obrigado ao meu público espanhol que sempre me cobriu com seu amor e lealdade. Para vocês, só um 'nos vemos depois', e como meu pai costumava dizer tantas vezes, nos vemos pelas curvas!", finalizou ela.

Clique para ver no Vagalume

Em um outra foto tirada do avião e postada nos Stories, do Instagram, a artista acrescentou: "Mas coisas nem sempre são como sonhamos. Às vezes, corremos, mas não chegamos. Nunca duvide de que estarei aqui".

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Shakira tomou a decisão de deixar a cidade espanhola após o divórcio conturbado que teve com Gerard Piqué. A cantora colombiana pretendia fazer a mudança há dois meses, logo no começo deste ano, mas precisou adiar os planos devido às reformas que estava fazendo em sua nova casa, para receber seu pai, que precisa de cuidados médicos.

De acordo com o paparazzi Jordi Martin, a artista colocou condições para que Piqué visite os filhos em sua nova casa nos EUA, entre elas, a de não levar a atual namorada, Clara Chía, e a mãe, Montserrat Bernabeu, quando for se encontrar com os garotos por lá.

Na semana passada, a imprensa espanhola noticiou que Shakira havia sido agredida por Bernabeu, na frente dos filhos e de Piqué, durante uma discussão. Segundo fontes, a mãe do jogador teria dado um tapa na cara da cantora e a ajudado a acobertar a traição de Piqué. A agressão, no entanto, não passa de rumores, já que não há registros sobre o acontecimento. Leia clicando aqui!

Fonte: Vagalume
Últimas