Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Show de Sabrina Carpenter nos EUA é cancelado após ameaça de bomba

Perfomance aconteceria na cidade de Portland, em Oregon, nesta terça-feira (11)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Sabrina Carpenter Instagram

Sabrina Carpenter precisou cancelar o show que faria em Portland, cidade de Oregon, nos EUA, nesta terça-feira (10), por motivos de segurança. De acordo com o site E! News, a voz de "Nonsense" se apresentaria no Keller Auditorium, pela turnê "Email I Can't Send", mas a produtora decidiu cancelar o evento, após as autoridades locais receberem uma "ameaça crível" de bomba em um lugar onde o show estava marcado anteriormente.

Inicialmente, a performance de Carpenter seria realizada no auditório Crystal Ballroom, para onde foi feita a ameaça.

Apesar de não ter sido direcionada ao local atual de onde aconteceria o show, as autoridades e a produção decidiram agir por cautela. "Sabrina e os organizadores do evento concordaram que, por precaução, o show seria cancelado", disse um representante da organização à imprensa norte-americana. "Foram tomadas medidas para garantir que o público saísse do local com calma, rapidez e segurança."

Publicidade

"Os funcionários do Crystal Ballroom entraram em contato após receberem uma ligação de uma pessoa anônima alegando que iriam explodir o local", explicou a polícia de Portland em um comunicado.

Nas redes sociais, a cantora deixou uma mensagem para os fãs. "Portland, não consigo expressar o quanto isso parte meu coração, essa era a última coisa que eu queria fazer, mas devido a circunstâncias imprevistas não poderemos nos apresentar esta noite", escreveu Carpenter, acrescentando que remarcaria o show e que o público seria reembolsado.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.