Vagalume Shows do Primavera Sound de Barcelona serão transmitidos pelo Twitch a partir de hoje

Shows do Primavera Sound de Barcelona serão transmitidos pelo Twitch a partir de hoje

Com Blur, Depeche Mode, Måneskin e muito mais

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O Primavera Sound em Barcelona começa hoje, dia primeiro de junho e terá alguns dos seus inúmeros shows transmitidos através do Twitch da Amazon Music em dois canais. Um mais mainstream, ao menos para os padrão do festival, e o outro com artistas menos óbvias, mas igualmente interessantes, incluindo algumas que estiveram recentemente no Brasil dentro do C6 Fest: Black Country New Road, The Comet Is Coming e Arlo Parks.

Hoje, a dica é conferir as performances do Blur (acima) que já pode ser tido como um dos headliners da versão brasileira do festival em dezembro deste ano, e o igualmente clássico New Order.

@c6fest

@c6fest

Vagalume

Amanhã o dia também é bom para nomes com muiito tempo de estrada, seja o Depeche Mode, encabeçando o palco principal, ou os sempre geniais Sparks, que, com mais de 50 anos de carreira, acabaram de lançar um novo e surpreendente álbum. Quem quer algo mais contemporâeno poderá curtir Christine & The Queens (outra que cantou no C6 Fest) que em breve também vai colocar mais um disco no mercado.

No sábado (3), há os italianos do Måneskin, Caroline Polachek, vista no Primavera Sound de São Paulo em 2022 e o The War On Drugs, que esteve no C6 e já deixou saudades. A transmissão começa logo mais, ao meio-dia e trinta. O último show, hoje o do Blur, começa às 19:05, pelo horário de Brasília.


Confira a agenda de programação do canal 1:

1 de Junho:
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Alex G
Turnstile
Perfume
New Order
Blur

2 de Junho:
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Sparks
Depeche Mode
Four Tet
Christine & The Queens
Trueno
Mora

3 de Junho:
Vagalume

Vagalume

Vagalume

My Morning Jacket
St. Vincent
Caroline Polachek
Måneskin
The War On Drugs

Fonte: Vagalume
Últimas