Simone e Simaria anunciam o fim da dupla

As "coleguinhas" oficializaram o encerramento das atividades juntas em um post nas redes sociais

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Uma das duplas mais populares do país, Simone e Simaria anunciaram o fim de suas atividades, nesta quinta-feira (18). Através de um post nas redes sociais, as irmãs oficializaram que seguirão suas carreiras separdamente.

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", diz o comunicado oficial.

A postagem traz palavras das duas cantoras. Simaria explica que segue afastada dos palcos, focada em sua recuperação. "Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante".

Já Simone reafirmou sua paixão pelos shows e garantiu aos fãs que seguirá cantando ao vivo. "A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória".

Juntas, Simone e Simaria emplacaram uma série de hits nas rádios e plataformas de streaming. "Loka (Part. Anitta)", "Vontade de Morder (com Zé Felipe)", "Foi Pá Pum" e "Quando o Mel É Bom" são alguns dos maiores sucessos da dupla.

Veja o post que oficializa o fim da dupla abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas