Vagalume Taylor Swift abre 2024 com quatro discos no top 10 dos EUA, incluindo o primeiro lugar!

Taylor Swift abre 2024 com quatro discos no top 10 dos EUA, incluindo o primeiro lugar!

Ranking está cheio de discos que fizeram sucesso em 2023

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

A se julgar pelo primeiro ranking de 2024, Taylor Swift pode esperar um 2024 de muito sucesso. Quatro álbuns da cantora estão no top 10 dos EUA, incluindo a regravação de "1989" - chamado de "Taylor's Version" para diferenciá-lo do original de 2013 - no alto do pódio.

O disco já estava no topo da parada há sete dias, ou seja, ele também foi o "último número 1 de 2023". Os outros trabalhos da cantora na lista são: "Midnights" (subindo do nono para o quinto posto), "Lover" (do 11° para o sexto) e "folklore" (21° para o décimo).

Vagalume

Vagalume

Vagalume
Em uma semana sem maiores lançamentos, o resto do top 10 foi quase todo tomado por discos que já estão "habituados" a aparecer entre os mais populares da América: "One Thing at a Time", de Morgan Wallen (do quinto para o segundo lugar), "For All The Dogs", de Drake (sexto para terceiro), "Pink Friday 2", de Nicki Minaj (caindo da terceira para a quarta posição), "SOS", de SZA (do 13° para o sétimo) e o álbum homônimo de Zach Bryan (20° para o nono). Todos esses trabalhos apareceram no primeiro lugar em 2023.

Completa o top 10 "Stick Season", de Noah Kahan (foto acima), subindo da 18ª colocação para a oitava. Lançado em outubro de 2022, o disco chegou no tercerio lugar em junho passado e segue conquistando o público mesmo depois de tanto tempo. Será que ele chega ao número 1?

Fonte: Vagalume
Últimas