Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Swift diz que "Anti-Hero", do novo álbum "Midnights", é uma de suas músicas preferidas

Cantora, que vem revelando aos poucos a tracklist do disco pelas redes sociais, falou sobre a faixa e contou o porquê de considerá-la especial

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Taylor Swift segue revelando para os fãs a tracklist de seu novo álbum, "Midnights", que chegará às lojas e plataformas digitais no dia 21 de outubro. O nome mais recente divulgado pela artista foi o da faixa "Anti-Hero", a terceira do trabalho.

Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (3), Taylor contou que a canção é uma de suas favoritas e que visitará coisas que "odeia em si mesma".

"A terceira faixa, 'Anti-Hero', é uma das músicas preferidas que já escrevi. Eu realmente não acho que eu já tenha ido tão fundo nas minhas inseguranças com tantos detalhes assim antes. Vocês sabem que eu luto muito com a ideia de que minha vida se tornou incontrolável, e, sem parecer muito sombria, luto com a ideia de não me sentir como uma pessoa", disse ela.

“Esta música é realmente uma verdadeira visita guiada por todas as coisas que costumo odiar em mim. Todos nós odiamos coisas sobre nós mesmos. São todos esses aspectos das coisas que não gostamos e gostamos em nós mesmos que temos que aceitar se quisermos ser essa pessoa. Então, sim, eu gosto muito da 'Anti-Hero, porque acho que é muito honesta", acrescentou.

Publicidade

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

"Midnights" contará com 13 faixas. Até o momento, a artista revelou seis títulos de músicas da tracklist. Veja abaixo:

1. -

Publicidade

2. "Maroon"

3. "Anti-Hero"

4. -

5. -

6. "Midnight Rain"

7. "Question...?"

8. "Vigilante Shit"

9. -

10. -

11. -

12. -

13. "Mastermind"

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.