Vagalume Taylor Swift e The Weeknd são convidados para fazer parte da Academia que elege os vencedores do Osc

Taylor Swift e The Weeknd são convidados para fazer parte da Academia que elege os vencedores do Osc

David Byrne, que já ganhou uma estatueta, também foi chamado

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Crédito foto: Kevin Mazur

Taylor Swift, The Weeknd e David Byrne foram convidados a se juntarem à Academia de Cinema, Artes e Ciência, o que significa que, agora, eles também ajudarão a eleger os vencedores do Oscar. Os três fazem parte de uma lista de quase 400 pessoas, incluindo alguns brasileiros como os cineastas Antonio Campos, filho do jornalista Lucas Mendes, e Anita Rocha da Silveira.

M.M. Keeravani e Chandrabose, que ganharam o troféu de melhor canção original deste ano, por "Naatu Naatu (Feat. Kaala Bhairava & Rahul Siplingunj)", de "RRR: Revolta, Rebelião, Revolução", também estão entre os novos membros da Academia.

Tatiana Lafraia/Mamute LAB

Tatiana Lafraia/Mamute LAB

Vagalume

Swift e The Weeknd estiveram na lista de pré-indicados de melhor música de 2023, mas acabaram não concorrendo ao prêmio principal, ao contrário do ex-Talking Heads, que foi nomeado por "This Is a Life (Ft. David Byrne & Mitsk)", de "Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo". Byrne também já ganhou um Oscar de melhor trilha sonora, por seu trabalho em "O Ùltimo Imperador" (1987), feito em parceria com Ryuichi Sakamoto e Cong Su.

Fonte: Vagalume
Últimas