Vagalume "Taylor's Version" de "1989" já tem data para sair e terá cinco faixas inéditas!

"Taylor's Version" de "1989" já tem data para sair e terá cinco faixas inéditas!

Quinto álbum de Taylor Swift saiu em 2014 e marcou a guinada definitiva do country para o pop

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O projeto de regravações dos seus seis primeiros trabalhos, iniciado por Taylor Swift iniciou em 2021, está entrando em sua etapa final. Agora chegou a vez do disco provavelmente mais esperado da série.

A "Taylor's Version" de "1989" chega ao mercado no dia 27 de outubro, apenas três meses depois da nova versão de "Speak Now", e com cinco faixas que ficaram de fora do álbum original. Agora, ficam faltando apenas o primeiro trabalho da artista, lançado em 2006 e "Lover", de 2019, para que ela dê o projeto por encerrado.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Swift tomou a decisão de regravar faixa a faixa seus discos como forma de ter um controle sobre as suas músicas - ela não possui as masters desses discos.

Em postagem nas redes sociais a cantora comemorou: "Surpresa!! "1989 (Taylor's Version)" está a caminho! O álbum "1989" mudou minha vida de inúmeras maneiras, e me enche de emoção anunciar que minha versão dele será lançada em 27 de outubro."

Ela ainda diz que as faixas inéditas são tão boas que não consegue acreditar que não tenham sido incluídas no disco de 2014.
Vagalume

Vagalume

Vagalume


"1989" realmente pode ser visto como talvez o LP mais importante da americana. Foi ele que marcou a guinada definitiva da artista da música country, algo que já era latente em "Red" (2012), para o pop.

Um verdadeiro blockbuster, "1989" vendeu mais de nove milhões de cópias nos EUA, ou seja, está no caminho para ganhar o sonhado disco de diamante, e mais de um milhão no Reino Unido.

Dele saíram alguns clássicos do pop contemporâneo como "Shake It Off", "Blank Space", "Bad Blood" e "New Romantics".

Veja a capa de "1989 (Taylor's Version)":

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Fonte: Vagalume
Últimas