Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

The Town confirma shows de Alok, Garbage, Wet Leg e Ne-Yo

Ingressos para o festival começam a ser vendido hoje

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Mais quatro nomes foram confirmados para se apresentar na primeira edição do The Town, o festival que está sendo chamado de "versão paulistana do Rock in Rio" e acontece dias 2,3,7,9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos. O brasileiro Alok estará no Palco Skyline, o principal, em 3 de setembro, o único que não tem um headliner confirmado. A presença do DJ e produtor indica que este será um dia voltado ao pop.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Fãs de rock dos anos 90 também poderão ver o Garbage no mesmo palco tocando antes dos Foo Fighters, mas em 9 de setembro. A banda da vocalista Shirley Manson tem em sua formação o também produtor Butch Vig, justamente o responsável por "Nevermind", o disco que fez do Nirvana, que tinha um jovem Dave Grohl como baterista, uma das maiores bandas da história.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Outra atração deste mesmo dia, mas,no Palco The One, também foi confirmada. A dupla inglesa Wet Leg, que ganhou os dois Grammys dedicados à música alternativa deste ano, e estava indicada no de artista novo, fará sua estreia do Brasil no The Town.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Finalmente, Ne-Yo mostrará seu R&B também no "The One", no dia 3 de setembro, que vai ter Post Malone encabeçando o palco principal.

Publicidade

Ingressos:

Os ingressos para o festival começam a ser vendidos hoje a partir das 19 horas. O esquema é semelhante ao do Rock in Rio, onde compra-se um card que, posteriormente, dá direito a que se escolha o dia preferido. A inteira custa R$ 770,00 e a meia: R$ 385,00, e não há a cobrança de outras taxas. As vendas serão feitas pela Ticketmaster.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.