Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Tony Bellotto, guitarrista dos Titãs, revela que está com câncer no pâncreas

O músico passará por uma cirurgia e anunciou estar confiante

Vagalume

Vagalume|Do R7

Tony Bellotto, famoso guitarrista dos Titãs, anunciou, por meio das redes sociais do grupo, que foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e passará por intervenção cirúrgica. O artista, atualmente com 64 anos, mencionou que a descoberta ocorreu durante exames de rotina.

Com o apoio da dra. Fernanda Capareli e do dr. Marcel Cerqueira César Machado, ele se afastará temporariamente dos palcos. Nesse período, os Titãs continuarão suas apresentações programadas, contando com o músico Alexandre de Orio para substituí-lo.

Em vídeo, Tony Bellotto expressou gratidão pelas manifestações de apoio que tem recebido e garantiu estar enfrentando a situação com serenidade e confiança. "Eu estou tranquilo e confiante, enfrentando tudo com coragem e dignidade. Inspirado pelo nosso querido Branco Mello", declarou.

Branco, colega de banda, também enfrentou um câncer e superou a doença, após um período de tratamentos intensivos. Bellotto assegurou para os fãs de que, assim que possível, retornará às suas atividades profissionais, dizendo: "Nos vemos em breve".

Veja o anúncio de Tony Bellotto abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.