Vagalume Vitão se declara para Luísa Sonza no aniversário da cantora: "Que a gente possa ter mais paz"

Vitão se declara para Luísa Sonza no aniversário da cantora: "Que a gente possa ter mais paz"

Cantor também rasgou elogios aos novo álbum da artista, "Doce 22", lançado neste domingo (18)

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vitão fez questão de deixar sua homenagem à namorada Luísa Sonza, que completou 23 anos neste domingo (18), e que também aproveitou a data para lançar seu novo álbum, "Doce 22".

Nas redes sociais, o músico fez um post se declarando para a cantora, mostrando também um desabafo sobre as críticas que os dois receberam principalmente no começo do relacionamento, pedindo mais "paz e tranquilidade". Na ocasião, os dois foram alvos de ataques virtuais, de internautas que acusavam a cantora de ter traído o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes.

"Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família. Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa", escreveu ele.

"Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre. Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele, te amo Luísa", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas