Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zayn Malik é acusado pela sogra de agressão física. Cantor nega: "Falsas alegações"

Site TMZ publicou caso depois de ser informado por fonte próxima à Yolanda Hadid

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Zayn Malik e Gigi Hadid formam um dos casais mais admirados e acompanhados do mundo das celebridades. Uma notícia divulgada, nesta quinta-feira (28), abalou fãs e principalmente a família do cantor e da modelo.

Segundo o site TMZ, Zayn teria agredido a própria sogra, Yolanda Hadid, de acordo com uma fonte não identificada. O ex-One Direction se posicionou antes mesmo da notícia ser publicada, em um post nas redes sociais.

"Como vocês todos sabem, eu sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para a minha filha crescer. Um lugar onde assuntos familiares privados não sejam jogados para o mundo todo desmembrar e analisar. Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceria (Gigi) que entrou em casa enquanto minha parceria estava fora, algumas semanas atrás", escreveu o artista, neste momento sem identificar o familiar.

Após a notícia ser publicada, Zayn falou com o TMZ sobre o assunto. "Eu nego com firmeza ter atacado Yolanda Hadid e, para o bem da minha filha (Khai), me recuso a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver essas questões familiares em particular", disse.

Publicidade

Gigi Hadid se posicionou através de um representante para o site E!News. "Gigi está exclusivamente focada no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante esse tempo".

Safaa Malik, irmã do cantor, fez um post de apoio ao artista. "Não reaja a pessoas tóxicas. Não reagir a elas quando elas desesperadamente a procuram é muito mais poderoso", postou no Stories do Instagram.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.