‘Ozzy lutou até o fim e entregou tudo’, diz brasileiro que foi à despedida da lenda do heavy metal
Cantor morreu aos 76 anos, nesta terça-feira (22), semanas depois de subir ao palco pela última vez com a formação clássica do Black Sabbath na Inglaterra
Música|Do R7
Quando Ozzy Osbourne surgiu no trono durante seu show de despedida, em Birmingham, na Inglaterra, o público mal conseguiu conter a emoção — o silêncio reverente dizia mais que qualquer grito ao vê-lo no palco, mesmo debilitado pelo Parkinson. É assim que Eduardo Seabra, músico brasileiro e produtor do site Tenho Mais Discos que Amigos, relembra com carinho o espetáculo realizado poucos dias antes do anúncio da morte do “pai do heavy metal”, nesta terça-feira (22).
Seabra conta, em entrevista ao News das 10, que embora o cantor usasse uma bombinha de asma e tomasse um pouco de água no intervalo entre as músicas, tinha momentos em que era possível ver o seu esforço para não desafinar e o desejo de pular da cadeira para interagir com o público. “Ele lutou e o vocal entregou tudo perfeitamente, uma performance que não vai ficar marcada por uma coisa triste — ele queria muito estar ali”, ressaltou.
Últimas