Vocalista da banda Kiara Rocks rebate críticas a show no Rock in Rio: "Fomos lá esperando o pior"
Cadu Pelegrini não gostou dos comentários negativos feitos pela imprensa
Música|Do R7

A banda brasileira Kiara Rocks foi uma das atrações principais do último dia do Rock in Rio 2013.
Apesar de o público do festival ter apoiado a estreia da banda, relativamente desconhecida por aqui, os críticos não perdoaram.
A banda recebeu muitos comentários negativos e o vocalista Cadu Pelegrini resolveu responder às críticas com um texto no Facebook.
O cantor falou sobre a batalha da banda para chegar até ali e comentou sua estreia no festival.
— Estamos batalhando sem folga durante MUITOS anos. Fazendo shows e em muitas vezes com estrutura zero sem reclamar ou ficar de frescura. Fomos colocados pra tocar e a banda ser apresentada ao mundo no dia mais difícil, com o publico mais exigente de todos os dias. Sendo que nossa formação nao é heavy metal e sim rock n roll.
Veja fotos da apresentação da banda Kiara Rocks no último dia de Rock in Rio
Cadu ainda escreveu sobre a reação das pessoas que assistiram ao show na Cidade do Rock.
— Nós fomos la esperando o pior. Mudamos a idéia de muitas pessoas durante o show e transformamos vaias (mesmo que poucas) em pessoas gritando o nome da nossa banda em coro.
Uma das críticas mais replicadas foi a de que a banda se apoiou em covers e participações especiais para "segurar o show".
— As participações e os covers foram necessários para manter a atenção na banda e tb a dinamica. Ja q nao temos varios anos na mídia, nem em radios e nossas musicas ainda nao sao tao conhecidas. Foi tudo planejado para q o PUBLICO ficasse entretido e entendesse que fizemos o show para cada um daqueles q estavam la em baixo desde o meio dia de baixo do sol quente do rio. Nós nos imaginamos la em baixo e como gostaríamos de ser introduzifos a uma banda nova nacional.
O que rolou de melhor e pior no Rock in Rio 2013? Dê a sua opinião!
Monika Cavalera, empresária da banda, se irritou nas redes sociais e também resolveu comentar.
— Então agora fui para o Twitter..falando mal de mim,sei, ..que eu estou fazendo complô contra quem fala mal da minha banda..e que lambo o saco do Medina...quer saber?? lambo mesmo...o saco dele e de todas as bandas que eu tento ajudar nessa m... de pais fala o que quer e não respeita o músico que ganha uma merreca pra tentar subir na vida..banda é banda..não gosta?guarda pra vc ,não tenta ferrar com a gente ..a gente não é banda sertaneja..não tem carro importado,não toca em rádio 24 horas por dia...todas as bandas que eu conheço,e tenho amizade ,se f... o ano todo pra pagar conta..pra pagar escola...pra pagar a p....pessoas que falam o que querem ,ouvem também o que não querem !!! é a lei da vida... e eu vou brigar por todas elas...tá louco...DEIXA a gente curtir o sucesso do Rock in RIO,p..todas as bandas merecem ser respeitadas. O ROCK IN RIO ABRIU PORTAS e VAMOS MANTE-LAS ABERTAS!!! não gostou??me deleta,chama a polícia,o bombeiro ,911, mas me deixa trabalhar...entendido??
Cadu encerrou sua declaração criticando a atitude dos jornalistas.
— Só quero q entendam q foi mos dada uma missao e nós a cumprimos lindamente. E TUDO graças ao publico e nao dos "criticos" q não imaginam como é enfrentar de frente 85.000 pessoas e faze-las gritar o nome de uma banda que nunca ouviram involuntariamente. Apenas pq sao roqueiros de verdade! E sabem como é dificil.