Vocalista da banda The Prodigy morre aos 49 anos
No perfil oficial do Instagram, a banda afirmou que o cantor tirou a própria vida e foi encontrado em sua casa em Dunmow, Essex, na Inglaterra
Música|Ana Maria Guidi, do R7*, com EFE

O vocalista Keith Flint, do The Prodigy, foi encontrado morto em sua casa em Dunmow, Essex, na Inglaterra, na manhã desta segunda-feira (4). Ele tinha 49 anos.
A banda, que estava em turnê pelos Estados Unidos, confirmou a morte no perfil oficial do Instagram: "As notícias são verdade, não posso acreditar que estou falando isso, mas nosso irmão Jeith tirou sua própria vida no fim de semana. Estou chocado, muito bravo, confuso e com coração partido...R.I.P irmão Liam #theprodigy".
"Nós sempre sentiremos sua falta", acrescentaram os outros dois integrantes do grupo, Liam Howlett (compositor e teclados) e Maxim (vocalista).
O vocalista que ostentava um visual punk tinha acabado de retornar ao Reino Unido de uma turnê pela Austrália e tinha apresentações agendadas pelos Estados Unidos, em maio.
História
Flint nasceu em Essex em 1969 e se uniu ao The Prodigy, um grupo criado por Liam Howlett, em 1990 como dançarino durante seis anos.
Em 1996, Flint fez sua primeira aparição como vocalista, com a música "Firestarter". Em seguida, vieram outros sucessos como "Breathe", "Serial Thrilla" e "Fuel My Fire".
O Prodigy lançou, no ano passado, o seu sétimo álbum, "No Tourists". O grupo é conhecido pela fusão de tecno com breakbeat e house.
Muitos foram os famosos que já manifestaram o pesar pela morte do artista por meio das redes sociais, entre elas, a atriz Amanda Abbington, a apresentadora Jo Whiley, o vocalista do duo The Chemical Brothers, Ed Simons, e a cantora Beverley Knight.