Vocalista do Duran Duran é acusado de assediar fã
Shereen Hariri afirma que popstar apalpou sua genitália durante uma sessão de autógrafos, em Los Angeles, em 1995
Música|Daniel Vaughan, do R7

Simon Le Bon, vocalista do Duran Duran, está sendo acusado de assédio por uma fã. Segundo o jornal The Guardian, Shereen Hariri afirma que o popstar apalpou sua genitália durante uma sessão de autógrafos em uma loja de discos, em Los Angeles, em 1995.
Shereen, que trabalhava na loja na cidade norte-americana, disse para a publicação que ficou chocada com a atitude do músico britânico no dia do evento. Le Bon agarrou e massageou sua nádega direita e "desceu sua mão indo da minha nádega à minha genitália".
Do outro lado, o cantor negou as acusações de Hariri em um post na página oficial do Duran Duran no Facebook.
— O comportamento que a Sra. Hariri me acusa ter feito seria tão inaceitável para mim naqueles tempos quanto é hoje em dia. Mas a alegação é simplesmente falsa. Quando a Sra. Hariri me contatou pela primeira vez sobre sua reclamação meses atrás, eu propus a reunião com ela pessoalmente para que eu pudesse esclarecer as coisas. Em vez disso, ela decidiu perseguir isso publicamente. Eu sempre fui alguém que pode admitir meus erros e pedir desculpas pelas minhas falhas. Mas não posso me desculpar por algo que não fiz.
Shereen Hariri, que hoje te 47 anos, falou sobre os motivos de ter esperado tanto tempo para denunciar o rockstar. Entre as justificativas, está um vídeo polêmico no qual o presidente dos EUA, Donald Trump, admite abusos em mulheres, além do medo de ser alvo de um escândalo e perder o emprego na época.
— E, se eu fizesse uma cena naquele momento, provavelmente iria parar nos jornais e seria demitida e odiada. Mas agora não vou ficar calada e quero todos saibam o que esse homem fez. Espero que ele se desculpe com suas filhas e mulher.