Música 'Waka Waka' na Maré: influenciador recria hit de Shakira

'Waka Waka' na Maré: influenciador recria hit de Shakira

Com 3 milhões de fãs no TikTok e mais de 679 mil no Instagram, Raphael Vicente ficou emocionado com repercussão do vídeo

Agência Estado - Política
Influenciador Raphael Vicente recriou o hit da Copa do Mundo 2010

Influenciador Raphael Vicente recriou o hit da Copa do Mundo 2010

Reprodução/Instagram

O influenciador Raphael Vicente recriou o hit da Copa do Mundo da África do Sul, Waka Waka, de Shakira, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

No vídeo, ele convida a comunidade para fazer uma versão do sucesso baseada numa disputa de dança. Para a Copa do Mundo do Catar, a Fifa não estabeleceu nenhuma música oficial — no entanto, Tukoh Taka, performada por Nicki Minaj, Maluma e Myriam Fares, se destaca como "hino oficial da Fan Fest 2022".

Com três milhões de seguidores no Tik Tok e mais de 679 mil de fãs no Instagram, Raphael disse que ficou emocionado com a repercussão do vídeo.

"Eu nunca chorei tanto como eu estou chorando, por causa desse vídeo. A gravação, a repercussão, os comentários. Nessa semana, a Maré teve uma das operações policiais mais violentas e só tinha isso nas mídias. E poder trazer a real imagem daqui com esse vídeo, é muito importante", disse o criador depois de compartilhar o vídeo.

Assista ao clipe

Últimas