Músicos famosos e amigos lamentam morte de Marcelo Yuka
Conhecido por ser um dos fundadores e principais letristas do grupo O Rappa, artista faleceu na noite de sexta-feira (18), vítima de um AVC

Marcelo Yuka, fundador do grupo O Rappa, morreu na sexta-feira (18). O compositor, que tinha 53 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro.
Na internet, músicos, amigos e fãs lamentaram a perda do artista. O rapper Emicida, por exemplo, fez um depoimento emocionado, em uma espécie de verso no Instagram.
— Obrigado, Marcelo Yuka. Descanse em paz, soldado da música que agora se mescla ao universo e ilumina os caminhos dos que a utilizam como arma para guerrear em nome de um futuro melhor para a maioria das pessoas!
O Rappa faz despedida dos palcos
Yuka, que é conhecido como baterista e autor de vários hits de O Rappa, também fundou o grupo F.U.R.T.O. Ativista musical, ele compôs grandes letras contra desigualdades sociais.
Na internet, amigos, músicos e fãs lamentaram a morte do compositor. O rapper Emicida, por exeplo, o chamou de "soldado da música".
O velório de Marcelo Yuka será de 13h às 19h, aberto ao público, na Sala Cecília Meireles, no bairro carioca da Lapa. Já o enterro acontece neste domingo (20), ainda sem horário definido, no cemitério de Campo Grande, Zona Oeste do município do Rio.
Veja outros depoimentos sobre a morte de Marcelo Yuka:
