Naldo chora e pede perdão a Mulher Moranguinho após agressão
"Estou arrependido a ponto de buscar mudança", disse o cantor

Naldo Benny gravou um vídeo em que aparece chorando e pedindo desculpas a mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho. O cantor é acusado de ter dado socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes.
No início da gravação, ele se mostra falando com Moranguinho.
— Eu quero te dizer, meu amor, que eu nunca vou desistir de você, tá? Eu te amo muito, muito, muito. Eu estou completamente acabado, arrependido, destruído, machudado. Arrependido a ponto de buscar mudanças.
Naldo segue falando a respeito da necessidade de ajuda médica.
— Ela sempre falava comigo que era legal fazer uma terapia, que era legal procurar isso, eu achava que não era válido, que era besteira. Eu já comecei a fazer, eu já comecei a ir, a me envolver com Deus, eu estava distante de Deus.
Em seu choro, o cantor diz o quanto ama sua mulher.
— A Ellen é a pessoa que eu mais amo no mundo. É a mulher que eu escolhi para o resto da minha vida, é a mulher que eu escolhi para mim. Eu estou bucando ajuda, eu vou lutar pela minha família. Eu não vou abrir mão nunca dela. Eu não tenho a menor vergonha de falar isso para o Brasil inteiro ouvir, para o mundo inteiro ouvir. Eu amo a minha filha, eu tenho tanta saudade delas, que parece que meu coração está sendo embargado. Eu creio em Deus, creio em Jesus que eu vou reconquistar a minha família.
Entenda o caso
Na quarta-feira (6), Naldo foi preso no Rio de Janeiro por porte ilegal de arma e solto após pagamento de fiança. A denúncia partiu da mulher do cantor no dia em que Moranguinho prestou queixa por agressão. A Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Jacarepaguá realizou buscas na casa do cantor na Freguesia, Zona Oeste do Rio, e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição.
Em depoimento, Moranguinho afirmou que essa não foi a primeira agressão do cantor contra ela. Na quarta-feira, a justiça concedeu medidas protetivas à mulher de Naldo por 90 dias. Com isso, o cantor deverá sair da casa onde mora com Ellen e manter uma distância mínima de 100 metros. Além disso, Naldo está proibido de manter contato com a mulher e testemunhas.
Após ser solto, o cantor de funk Naldo Benny ainda se apresentou de boné, bermuda e tênis na festa de confraternização de fim de ano do Batalhão de Jacarepaguá (18ºBPM).
Na quarta-feira (6), a assessoria do cantor também emitiu uma nota de esclarecimento.
Leia a íntegra do comunicado:
O artista Naldo Benny lamenta profundamente que o desentendimento familiar tenha tomado as proporções atuais. Após dois shows, Naldo e Ellen tiveram um desentendimento que pode acontecer com qualquer casal. Infelizmente, o resultado foi Ellen abandonar a casa da família com a filha Maria Vitória. O artista está à disposição da justiça para os esclarecimentos necessários.