Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

368 pessoas completaram Baldur’s Gate 3 no primeiro fim de semana

Celebrando a primeira semana de idade de Baldur’s Gate 3, o Larian Studio divulgou algumas estatísticas sobre o RPG. Entre elas há...

Outer Space|

368 pessoas completaram Baldur’s Gate 3 no primeiro fim de semana
368 pessoas completaram Baldur’s Gate 3 no primeiro fim de semana 368 pessoas completaram Baldur’s Gate 3 no primeiro fim de semana

Celebrando a primeira semana de idade de Baldur’s Gate 3, o Larian Studio divulgou algumas estatísticas sobre o RPG. Entre elas há a curiosa constatação que 368 pessoas conseguiram completar o jogo ainda no primeiro fim de semana.

Considerando-se que Baldur’s Gate 3 foi lançado ao meio dia na quinta-feira passada e a história principal do jogo rende no mínimo 75 horas, podendo ultrapassar facilmente as 100 horas, isso significa que as 368 pessoas passaram pelo menos três dias jogando sem dormir.

Outras estatísticas revelam que 93% dos jogadores escolheram jogar como um personagem personalizado em vez de predefinido. O tempo gasto por todos eles no criador de personagem já soma 88 anos e quase 10% dos jogadores gastou pelo menos uma hora na sempre divertida criação de personagens.

O Paladino é a classe mais popular até o momento, seguida por Mago e Warlock. A raça predileta é o Meio-Elfo, seguida por Humano e Elfo. A raça menos popular é a Githyanki e Lae’zel a origem menos escolhida.

Publicidade

Entre os personages pré-definidos, Gale é o mais popular. Os jogadores falaram com 1,4 milhão de cadáveres e 2,4 milhões de animais usando os sortilégios permitidos.

O pico de jogadores simultâneos de Baldur’s Gate 3 no PC até o momento foi aproximadamente 815.000.

Baldur’s Gate 3 será lançado para PS5 em 7 de setembro. A versão para Xbox Series X|S ainda não tem previsão para sair.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.