Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Arc System Works está fazendo novo Double Dragon 3D

Especialista em jogos de luta 2D, a produtora japonesa Arc System Works está trabalhando na volta de uma série clássica: Double Dragon...

Outer Space|Do R7


Especialista em jogos de luta 2D, a produtora japonesa Arc System Works está trabalhando na volta de uma série clássica: Double Dragon.

Segundo a revista japonesa Famitsu, o estúdio pretende usar sua expertise de jogos como Guilty Gear: Strive ou Granblue Fantasy Versus: Rising para criar um novo Double Dragon no estilo clássico, de scroll lateral, mas com personagens e cenário 3D.

A Arc System Works é a criadora de muitos jogos de luta populares, como Guilty Gear Strive, Dragon Ball FighterZ e Granblue Fantasy Versus. Em 2015, a produtora adquiriu os direitos sobre a marca Double Dragon e mais tarde lançou Double Dragon 4, uma continuação autêntica criada com a ajuda dos desenvolvedores dos jogos originais, incluindo o diretor Kishimoto Yoshihisa.

Double Dragon foi lançado para os arcades em 1987, no auge da popularidade dos filmes de artes marciais, e se tornou um dos jogos mais influentes da época, consolidando o gênero “beat ‘em up”, representado mais tarde por outros sucessos como Street of Rage e Final Fight.

Publicidade

O envolvimento da Arc System Works com a franquia vem desde 1988, quando a produtora ajudou na conversão do jogo para o Sega Master System.

O novo Double Dragon será lançado em 2025 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox.

O post Arc System Works está fazendo novo Double Dragon 3D apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.