Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Beta público de Mortal Kombat 1 acontece entre 18 e 21 de agosto

A NetherRealm anunciou que o beta público de Mortal Kombat 1 acontecerá de 18 a 21 de agosto, com acesso garantido a todos que comprarem...

Outer Space|Do R7

Beta público de Mortal Kombat 1 acontece entre 18 e 21 de agosto
Beta público de Mortal Kombat 1 acontece entre 18 e 21 de agosto Beta público de Mortal Kombat 1 acontece entre 18 e 21 de agosto

A NetherRealm anunciou que o beta público de Mortal Kombat 1 acontecerá de 18 a 21 de agosto, com acesso garantido a todos que comprarem o jogo no período de pré-venda.

O beta por enquanto foi anunciado apenas no PS5 e Xbox Series X|S e não está claro se haverá um novo teste no PC.

Como o próprio título deixa claro, Mortal Kombat 1 será uma reinicialização da história da série com versões “reimaginadas” dos personagens já conhecidos.

“O jogo apresentará um universo de Mortal Kombat renascido que foi criado pelo Deus do Fogo Liu Kang, apresentando versões reimaginadas de personagens icônicos como nunca antes vistos, junto com um novo sistema de luta, modos de jogo, golpes de finalização de quebrar ossos e mais”, promete o NetherRealm.

Publicidade

Seis lutadores extras, que serão adicionados via DLC, já foram confirmados para o jogo. Eles são Quan Chi, Omni Man, Ermac, Takeda, Peacemaker e Homelander.

Mortal Kombat 1 será lançado em 19 de setembro de 2023 para PC, PS5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Todas as pré-encomendas dão direito a Shang Tsung como um personagem jogável, bem como acesso ao beta de agosto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.