Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Bethesda pretende continuar desenvolvendo Redfall até o jogo ficar bom

Apesar do trágico começo, as favas não estão todas contadas para Redfall, que continuará recebendo atualizações pela Bethesda, em...

Outer Space|Do R7

Bethesda pretende continuar desenvolvendo Redfall até o jogo ficar bom
Bethesda pretende continuar desenvolvendo Redfall até o jogo ficar bom Bethesda pretende continuar desenvolvendo Redfall até o jogo ficar bom

Apesar do trágico começo, as favas não estão todas contadas para Redfall, que continuará recebendo atualizações pela Bethesda, em uma tentativa de limpar sua imagem.

Falando ao site Gamesindustry.biz, o diretor editorial da Bethesda, Pete Hines, se comprometeu com as atualizações de Redfall e disse que a intenção é ter um jogo bom mais cedo ou mais tarde, afinal os títulos do Gamepass ficarão lá para serem jogados e julgados.

“Continuamos a mesma empresa que convive com lançamentos desagradáveis, mas não desistimos de nada”, disse Hines, lembrando do difícil lançamento para PC de The Elder Scrolls Online, ou mais complicado ainda, Fallout 76, que solidificou a má reputação dos lançamentos da Bethesda.

“Não começamos do jeito que queríamos, mas ainda é um jogo divertido… e continuaremos trabalhando nisso. Vamos atingir 60 FPS [em consoles]. Faremos um bom jogo porque sabemos, como estúdio first-party, que o Game Pass é para sempre. Em 10 anos, você ainda terá novos jogadores no Game Pass, e Redfall estará lá”, comentou Hines.

Publicidade

Se esta promessa é tão intrigante quanto reconfortante para os poucos fãs do título, também significa que as equipes de Arkane Austin terão que lidar com Redfall por um bom tempo ainda. Resta esperar que isso não impacte a sua próxima produção, inevitavelmente esperada já que o estúdio continuará ativo. Até lá, a Bethesda poderá provar sua boa vontade com lançamento de dois personagens novos via DLC, em data ainda indefinida, bem como a atualização que elevará a taxa de quadros por segundo aos 60 no Xbox.

O post Bethesda pretende continuar desenvolvendo Redfall até o jogo ficar bom apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.