Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Blizzard anuncia a primeira temporada de Diablo IV: Temporada dos Malignos

A Blizzard anunciou os detalhes da primeira temporada de conteúdos extras em Diablo IV, chamada Temporada dos Malignos. Esta nova fase...

Outer Space|

Blizzard anuncia a primeira temporada de Diablo IV: Temporada dos Malignos
Blizzard anuncia a primeira temporada de Diablo IV: Temporada dos Malignos Blizzard anuncia a primeira temporada de Diablo IV: Temporada dos Malignos

A Blizzard anunciou os detalhes da primeira temporada de conteúdos extras em Diablo IV, chamada Temporada dos Malignos. Esta nova fase começa em 20 de julho e apresentará 90 novas fases, sendo 27 gratuitas e 63 fases premium.

A produtora também anunciou novidades para Diablo Immortal, o jogo da série nos smartphones, que receberá uma nova classe de personagem, os Cavaleiros Sangrentos que devoram a energia vital dos inimigos.

Mantendo a tradição dos jogos de Diablo anteriores, as temporadas de Diablo IV darão a todos os jogadores a oportunidade de trilhar a Jornada de Temporada do zero, aproveitando os novos recursos e mecânicas de jogo adicionados. Como todos os jogadores terão as mesmas chances, poderão testar novas classes e builds que acharem interessantes ou aventurar-se pela temporada usando uma classe/build favorita enquanto descobrem as mecânicas de temporada, que geram uma experiência nova.

Para subir o nível do novo personagem, não é preciso começar do zero, porque ele mantém o renome anterior obtido ao descobrir o mapa e os benefícios dos Altares de Lilith que o jogador já encontrou. Além disso, quem já desbloqueou a montaria poderá usá-la imediatamente com o novo personagem. Após a conclusão de cada temporada, todos os personagens serão transferidos para o Reino Eterno, onde ficarão permanentemente acessíveis aos jogadores.

Publicidade

Detalhes da Temporada 1 de Diablo IV

Viva uma nova aventura: Uma nova ameaça vaga pelo mundo na forma de monstros Malignos. Junte-se a Cormond, um antigo sacerdote, para impedir a disseminação dos Malignos a qualquer custo.

Publicidade

Combata a infestação: Destrua esses monstros Malignos removendo a corrupção deles e aprisionando seus Corações Malignos, que podem ser inseridos em anéis e amuletos.

Zero experiência prévia exigida: Novos jogadores poderão entrar em reinos de temporada, jogar a campanha principal para aprender o básico e, depois, aproveitar o conteúdo de temporada e os novos sistemas introduzidos. Também poderão avançar na Jornada de Temporada e no Passe de Batalha. Jogadores hardcore poderão criar novos personagens e experimentar novas builds e classes enquanto avançam pela Jornada de Temporada. As temporadas introduzem uma forma totalmente nova de personalizar personagens e desenvolver seus poderes conforme enfrentam desafios de fase final de jogo.

Publicidade

Jornada de Temporada: É um sistema de objetivos de vários capítulos que recompensa os jogadores pela conclusão de cada capítulo. Ao longo de sete capítulos, você obtém favor das recompensas, evoluindo o Passe de Batalha.

Passe de Batalha: Ao obter favor jogando normalmente ou comprando saltos de grau opcionais, os jogadores recebem recompensas enquanto completam os graus do Passe de Batalha. O Passe de Batalha tem um grau gratuito em que todos podem receber bônus de temporada para acelerar o progresso. Se um jogador escolher adquirir o grau pago, também poderá receber itens cosméticos exclusivos do Passe de Batalha.

O Cavaleiro Sangrento será a sétima classe presente no Santuário do jogo para smartphones.

Todos os Cavaleiros Sangrentos são treinados em um estilo antigo de combate com lanças dominado pela sua ordem em Gea Kul. Possuem força sobrenatural e uma conexão etérea uns com os outros, mas precisam realizar rituais com suas recordações místicas que os impedem de se transformar em monstros.

MISSÃO: Participe dos rituais que transformam os amaldiçoados em Cavaleiros Sangrentos e aprenda sobre o tormento sofrido enquanto eles combatem sua maldição.

HABILIDADES SOBRENATURAIS: O Cavaleiro Sangrento é uma classe híbrida corpo a corpo que devora a energia vital dos inimigos, aprisionando-os com sombras evocadas, e aniquila qualquer oposição com armas de hastes típicas dos cavaleiros.

Habilidades como Gume das Sombras, Nuvem de Morcegos, Sifão de Sangue, Abominação e outras, permitem que os Cavaleiros Sangrentos cortem e roubem vida de seus inimigos, e até mesmo se transformem em verdadeiros monstros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.